Dicas






1. Se a fome for insuportável, mastigue o alimento e depois cuspa. NÃO ENGULA.

2. Colocar pimenta na língua (cerca de 5 gotas) ajuda demais a não comer.

3. Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome.

4. Tome uma colher de sopa de vinagre antes de comer: dizem que absorve a gordura.

5. Se puna se tiver compulsões, seja por meio de exercícios, vômitos, laxantes, etc;

6. 10 minutos de exercícios estimulam seu metabolismo por mais de 1h, então pratique algo.

7. Outra dicas legais é tomar água pelo menos 20 minutos antes das refeições isso cria uma sensação de saciedade no corpo e quando for comer com certeza ira ingerir menos alimentos.
Parece mentira, mas quanto mais água ingerir durante o dia menos fome sente, mas se não quiser só beber e comer algo você precisa beber mais liquido para diluir os minerais presentes em seus tecidos e eliminá-los pela urina e suor. A recomendação é tomar oito copos de água de 200ml por dia.
É comum você acordar com uma barriga reta sem nenhuma gordura localizada, após o café da manhã já nota a sua barriga um pouco mais saliente e à noite se sente inchada?
Se este for seu caso, é provável que o seu problema esteja relacionado com gases.
Reduza a quantidade de sal na sua comida e você vai se sentir melhor e claro vai eliminar mais liquido de forma saudável. O sal causa o inchaço das células com a retenção de água fica mais difícil o organismo diluir o excesso de sódio. Isto se chama retenção de líquidos ou inchaço no corpo. Procure temperar suas receitas com especiarias, pouco sal e sumo de limão. O corpo precisa de Sal mais não sobrecarregue ele com isso só vai piorar sua situação.

8. Beber 8 copos de água gelada por dia, queima 200 calorias.

9. Desintoxicação alimentar faz emagrecer 2,27 kg em 1 dia

10. A corrida, os exercícios abdominais e a dieta para emagrecer devem ser feitos todos os dias. É importante também beber 2 litros de água por dia
Os exercícios indicados para perder barriga em 1 semana são correr na rua ou na esteira durante 30 minutos e fazer exercícios abdominais durante cerca de 20 minutos.

11. Para definir o abdômen é importante eliminar o máximo de gordura na barriga e estimular o crescimento destes músculos e, por isso, é aconselhado fazer os exercícios abdominais diariamente, sendo necessário realizar exercícios para a parte superior, inferior e lateral do abdômen.

Como perder barriga em 1 semana

     
 Abdominal 1










Abdominal 2




Abdominal 3





Os dois primeiros exercícios devem ser realizados continuamente durante 1 minuto seguido com intervalo de 30 segundos entre eles, enquanto que o terceiro exercício consiste em ficar parado na posição indicada na imagem, durante 1 minuto.

11. Escove os dentes antes de comer algo, pois a pasta faz a comida ficar amarga e não terá vontade de comer.

12. Mascar chicletes ajuda a enganar o estômago e você não sente fome. Caso você tenha gastrite beba água que a dor passa.

13. Beber chás, café (sem açúcar), sucos (sem açúcar) ajuda a emagrecer também.

14. Evite beber refrigerantes mesmo light, diet e água com gás por causa dos gases, pois te incha e engorda.

15. Se estiver com muita fome imagine a comida como ela fica no estômago, perde a fome na hora. Eca!

16. Pense comida engorda e sempre irá engordar por isso NÃO coma!!

17. Fale pra se mesma "Você é gorda e está gorda!!!" e você vai ter certeza que tem que parar de comer. 

18. Ver sempre fotos thinspo para estimulo.

19. Para aqueles que não sabiam disso kk :v ...Quando estou com muita fome que até dói o estômago e sei que vou ter uma compulsão eu tomo um remédio para estômago (Clorato de ranitidina) ele é muito bom, pois tenho gastrite e uso ele, funciona tirando sua fome e alívio rápido se você tem algum remédio para estômago não sendo esse também serve.

20.


21.


22.


23.


24.



Nenhum comentário:

Postar um comentário