sábado, 9 de dezembro de 2017

1º, 2º e 3º dia de jejum

Olá!! Tudo bem?

Eu tinha comentado que iria postar algo sobre o jejum de três em três dias, só que me esqueci de postar ontem hehehehe só lembrei quando tava preste a dormir 😅> me desculpem, mas vamos ao que interessa.
No primeiro dia (6) que comecei o jejum, fui fazer caminhada e aproveitei para me pesar, só pra saber se eu tava com o mesmo peso e quando vi tava com 73,5 kg, fiquei tão feliz que tinha perdido 3 kgs. Então para ficarem sabendo comecei o jejum pesando 73,5 kg, e agora vamos ver o quanto perderei até no final.

1º dia - Foi meio complicado, porque fiquei com fome, mas como tava comendo muito pouco antes de começar consegui manter firme e forte.

2º dia - Até que foi tranquilo, apesar que gripei nesse dia (até hoje estou), fiquei com muita dor de cabeça e no corpo, sorte que com isso minha fome sumiu, mas estou tomando um remédio natural e já estou bem melhor.

3º dia - Também foi de boa, não senti nada, nem fraqueza e nem fome.

Bem, foi isso que aconteceu, infelizmente estou gripada, mas não estou sendo prejudicada com isso (ainda bem), não estou com fraquezas, nem insônia e nem fome, só vontade de mastigar e sentir os sabores, mas fome não.
Quando tomo o remédio me sinto tão satisfeita, é tão docinho kkkkk e pior fico vendo pessoas comendo, não sei porquê, mas me sinto cheia quando vejo kkkkk :v
Vou continuar fazendo caminhada de 30 min. durante os dias que eu estiver me sentindo bem e disposta.

E foi isso pessoinhas, como não segui a ordem que prometi em postar, no dia (12) da pesagem vou comentar aqui como foi os outros dias e meu peso.


 ઇ‍ઉ Inspirações ઇ‍ઉ

 
  
  
  
   
  
 
Até mais!
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤


quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Oii ;u;)/"

Oi pessoinhas! Tudo bem com vocês?

Eu não tô muito não, estou muito frustada comigo mesma. Eu tava animada por conta do peso, mas infelizmente minha depressão veio com tudo, até gritei com o meu pai (nunca tinha feito isso), me senti um lixo e acabei comendo muito sem ver, alguns dias eu até miei, e no momento que vi tava com 76,5 kg, quando me pesei e olhei esse número fiquei paralisada, com raiva e dor... muita dor em meu peito, sai da farmácia chorando até em casa, continuei a chorar, olhei a data e vi que perdi todo esforço em um mísero mês. Pior tá chegando o dia do meu noivado e como estou? Sim...mais gorda do que nunca.
Fiquei a pensar no que eu iria fazer em 15 dias... vasculhei, pesquisei e vi o que poderia ser uma pequena salvação para mim, JEJUM. Olhei em muitos sites e canais de pessoas que sabem e já fizeram, aprendi como fazer isso sem prejudicar o próprio corpo, achei muito legal os benefícios que o jejum trás.
Resolvi fazer, eu tinha começado pra ver como era, consegui 3 dias... pena que a tpm não deixou eu continuar kkk,  mas estou com força e determinada para continuar, comecei hoje outra vez e vou até o fim.
Perdendo ou não muito peso vou estar feliz de conseguir, porque não é só pela magreza que estou fazendo isso, também pela minha fé e outras coisinhas a mais.
Enfim, de três em três dias vou contar aqui o que estou sentindo e o progresso, irei me pesar dia 12.


JEJUM

Começo - dia 06/12
1º pesagem - dia 12/12
Término - dia 20/12
2º pesagem - dia 21/12


Para quem quiser fazer comigo ou depois é o seguinte, antes de começar tente acostumar o seu corpo a comer somente alimentos naturais (verduras, legumes e frutas) sem adição de açúcar, sal (temperos em geral) ou óleos, com isso vai diminuindo a quantidade de comida, se sentir preparada (o) para começar então o faça. O jejum pode, somente beber água e nada mais (sem chás ou café), dê preferência a água mais natural possível, e com menos sódio também. Preste muita atenção na quantidade de água que está ingerindo, água em demasia pode intoxicar o corpo ou até levar a morte, podemos ingerir somente 4 litros de água no máximo.
Dica: No jejum beba no máximo 2 litros (10 copos de 200 ml), pois vai te ajudar nos outros dias. E ao terminar, no primeiro dia após o jejum beba soro para se nutrir.
O máximo que nosso corpo aguenta fazendo jejum é de 40 dias. 

*CUIDADO QUANDO VOLTAR A COMER, se quiser parar no meio do jejum pode, mas tenha muito cuidado com os alimentos e da forma que se come, porque você pode intoxicar seu corpo com uma determinada comida, da mesma forma que você preparou seu corpo pra começar faça o mesmo para voltar, comece com comidas liquidas (sopas ou caldos sem óleo ou sal), sucos naturais (sem açúcar), até seu corpo voltar a se acostumar.

*Obs: Quando fiz os 3 dias do jejum percebi uma coisa, no terceiro dia eu não tava conseguindo continuar, dai comi normalmente, até menos que antes, mas senti meu corpo recusando a comida, meu estômago doía e marcas vermelhas (parecido com alergia) apareceram no meu corpo, percebi que a quantidade de sódio que tinha ingerido era alta pelo tempo que fiquei em jejum. Eu fiquei pensando nisso, tirei uma conclusão minha que o corpo começa a eliminar as impurezas no terceiro dia, então tenham cuidado quando voltarem a comer. 
E não façam isso que eu fiz pelo amor de Deus, voltem a comer como expliquei ali em cima com os alimentos certos da maneira correta.



 ઇ‍ઉ Inspirações ઇ‍ઉ





Então é isso, espero conseguir.

Até mais!
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Olá :v

Olá! Bem, me desculpem pela demora da postagem, depois que meu namorado voltou para casa dele foi muito difícil pra mim, deu um aperto tão grande em meu peito, ainda estou triste, mas um pouco melhor.
Quando me pesei, estava com 67 kg... mas infelizmente, tive compulsões gigantescas na semana passada, então n sei ao certo o quanto estou pesando no momento, irei me pesar só semana que vem.
Muitas das vezes pessoas comentando que "tem garotas que fingem ser ana e dão desculpas para terem compulsão, que nunca tentam de verdade" "Ela nem é anoréxica, ela é gorda" , às vezes me identifico com essas "garotas", essa vida não é fácil, ainda mais quando se é uma pessoa totalmente ansiosa, isso não é uma desculpa, ter a experiência de comer por fome, saúde decaindo, por passar mal com comer horrores sem mesmo sentir fome, prazer, sabor, estômago cheio, são coisas totalmente diferentes. É horrível ter compulsão e fome, e a ansiedade piora tudo, sua mente não quer, você briga consigo mesma, mas sua boca já está cheia, chora, mia até doer. Isso é triste. Dói. Frustrante, não por comer, e sim por não ter o controle de si mesmo, por faltar força de vontade, cansaço. Às vezes penso em desistir, mas com isso tinha engordado 13 kg então isso é praticamente impossível kkk

Um esclarecimento, independente do peso da pessoa, ou o seu grau na doença, sim ela é considerada anoréxica, pois ela tem a doença em sua mente, só está no primeiro estágio. No meu caso é quase isso kk
Mas se ela tem em mente e pratica os atos dessa doença mesmo que o resultado demore, ela é considerada sim. "Anas" criticarem outras por isso é cruel, o pior é que quando a pessoa é mia, dizem que é normal serem gordinhas e tal, e por que anas não?
O que quero dizer depois de tudo isso é, independente do tempo que esteja nisso, no estágio que esteja vamos nos unir, compartilhando experiências, os "por quês", motivos que tiveram em baixa, para darmos estrutura mental estável. Tem muita gente que julgam sem passar por aquilo, não sabem os motivos, sem querer entender e apontam sem perguntar.
Vamos parar de sermos hipócritas!?

Esse é um assunto que queria desabafar kkk
Enfim, sobre os comentários do post anterior, o grupo foi desativado três dias depois, por isso não adicionei ninguém ainda. Não sei se irão refazer o grupo ou algo assim, qualquer coisa avisarei, mas eu anotei os números de vocês que mandaram e apagarei os comentários, para não comprometerem vocês. ok? :3
No momento não sei se vão refazer o grupo, se vocês querem fazer um, não sei. 

Eu inventei uma dieta e não tenho certeza se irá funcionar, no final do mês dou a resposta e o quanto perdi com ela.  Então é isso. Beijinhos <3

Inspirações

 









 

sexta-feira, 28 de julho de 2017

De volta para casa dos 60!!! \( >▽< )/

Oiii pessoinhas lindas!!! (*---* Como vocês estão?
Eu estou muito feliz, mas vou explicar o porque de eu não ter postado nada durante esses dias desde o post anterior, quando fui começar a dieta que postei eu tive muita compulsão, minha tpm tava lá no topo e já viu né, aqueles momentos que você fica fraca com tudo e sem foco pra nada, um mês depois que fui ver o quanto tava imensa, todo o esforço anterior estava indo quase todo a tona, nas férias fui visitar minhas tias e meu vô por parte de mãe, passei perto de uma farmácia e me assustei com o peso que tinha ganhado deu 75 kg... sim 75 KG!!!! Fiquei chocada comigo mesma e que estava voltando ao que eu estava. Quando retornei para casa diminui a comida e voltei aos 73,2 kg, e com muito vergonha disso nem consegui postar nada aqui, porque já era para eu estar bem mais magra e ter seguido a dieta.
Eu juntei toda força que tinha na ana e falei que recomeçaria essa dieta até o fim, e foi o que fiz, juntei mais algumas meninas do grupo no whats e começamos, no 4º dia tinha perdido 2,2 kg sem exercícios, fui indo teve dois dias que acabei miando, um foi porque minha tia enfiou um pedaço pequeno de queijo na minha boca kkk e o outro foi por causa de que fui obrigada almoçar (de imediato miei), mas mesmo assim não desisti continuei com a dieta e fiz caminhada no do 7º dia até o 10º e por minha alegria me pesei e estou com 69,2 kg!!! Fiquei tão feliz por isso ter acontecido e vou continuar a perder mais se Deus quiser!!! Hoje como é o 11º dia decidi fazer o "dia do lixo" (na verdade comer normal, pois não estou conseguindo comer muito por conta da dieta que tira sua fome e parece diminuir o estômago, mas irei fazer muito exercícios) dai a partir de amanhã começarei outra que vai durar até sexta (4), espero estar com 65 kg no mínimo até lá, irei me exercitar até não aguentar mais!!! E o melhor disso tudo é que meu namorado me apoia para perder peso (ele sabe da ana e mia), sempre me dá forças para continuar e persistir com isso >u<
A que fiz foi essa:
*A mesma do post anterior


















Vou com toda força e foco que tenho para chegar aos 65 kg outra vez!!! 
Irei fazer essa ⬇ (de novo, só que dessa vez sem falhas), durante os 7 dias



Já comprei o leite desnatado e serei rígida comigo para perder toda essa banha que tenho!




Algumas inspirações:















Foi essa a minha alegria de hoje!! >u< e espero trazer outra semana que vem, irei postar dia 4, então até lá butterflys!!!



Até mais!
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Não morri!! :'D kkk

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Voltei lol Como vocês estãaaao? *U*)/// 
....Não sei se alguém ainda vai ler isso, mas tudo bem kkk 

Vou tentar resumir o que aconteceu comigo durante esses dias (meses na verdade)
Bem, eu continuo com a ana e mia, não exatamente rígida como eu queria estar, fico pensando se tivesse seguido a primeira dieta em que peso estaria agora, mas não adianta chorar pelo leite derramado, né? Mas emagreci pouco, bem pouco, não aquilo que queria, mas vou batalhar pra conseguir, desse ano não passa, não mesmo. As novidades que tenho a contar é que fiz aniversário, estou cuidando do meu sobrinho lindo e fofo ♥ e que estou namorando com  o homem mais perfeito desse mundo, como aconteceu... foi que viajei no carnaval e o conheci kkk esclarecendo: não foi em uma festa, foi na chácara de uma prima minha hehehe Só digo que está sendo uma das melhores coisas que me aconteceu até hoje, estou muito, mais muito feliz mesmo por isso, pena que no peso não é a mesma coisa.
Meus plano de agora em diante é emagrecer 10 kg em 3 meses, vou tentar ao máximo conseguir isso ou até mais se puder, para muitos isso possa parecer fácil demais, mas pra quem tem o metabolismo mais parado que um muro é complicado :/
A primeira dieta que irei fazer vai ser essa:


Vou começar nessa sexta (23) porque hoje e amanhã estou regulando a minha alimentação para nada dar errado. Creio que com essa dieta posso perder 2,5 kg (infelizmente T.T) mas é um bom começo.
Então, me desejem sorte porque tô precisando e muito T.T) kkk e é isso kkk



Inspirações: 





















Uma das minhas maiores inspirações thin Alexis Ren *-*


Beijinhos ( ˘ ³˘)❤