quarta-feira, 21 de junho de 2017

Não morri!! :'D kkk

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Voltei lol Como vocês estãaaao? *U*)/// 
....Não sei se alguém ainda vai ler isso, mas tudo bem kkk 

Vou tentar resumir o que aconteceu comigo durante esses dias (meses na verdade)
Bem, eu continuo com a ana e mia, não exatamente rígida como eu queria estar, fico pensando se tivesse seguido a primeira dieta em que peso estaria agora, mas não adianta chorar pelo leite derramado, né? Mas emagreci pouco, bem pouco, não aquilo que queria, mas vou batalhar pra conseguir, desse ano não passa, não mesmo. As novidades que tenho a contar é que fiz aniversário, estou cuidando do meu sobrinho lindo e fofo ♥ e que estou namorando com  o homem mais perfeito desse mundo, como aconteceu... foi que viajei no carnaval e o conheci kkk esclarecendo: não foi em uma festa, foi na chácara de uma prima minha hehehe Só digo que está sendo uma das melhores coisas que me aconteceu até hoje, estou muito, mais muito feliz mesmo por isso, pena que no peso não é a mesma coisa.
Meus plano de agora em diante é emagrecer 10 kg em 3 meses, vou tentar ao máximo conseguir isso ou até mais se puder, para muitos isso possa parecer fácil demais, mas pra quem tem o metabolismo mais parado que um muro é complicado :/
A primeira dieta que irei fazer vai ser essa:


Vou começar nessa sexta (23) porque hoje e amanhã estou regulando a minha alimentação para nada dar errado. Creio que com essa dieta posso perder 2,5 kg (infelizmente T.T) mas é um bom começo.
Então, me desejem sorte porque tô precisando e muito T.T) kkk e é isso kkk



Inspirações: 





















Uma das minhas maiores inspirações thin Alexis Ren *-*


Beijinhos ( ˘ ³˘)❤

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

❤ Happy new year!!! ❤

ઇ‍ઉ Hello butterflys ઇ‍ઉ
Oláaaan!! :3
Tudo bem pessoinhas lindas? *-*
Bem atrasado, mas vale ainda hehe Feliz natal e Ano novo negada!!! <3 hihi :B
Resumindo: Meu natal eu jaquei pra valer T-T e no ano novo comi pouco (ainda bem), e com vocês como foram? 

Na dieta no post anterior eu tinha emagrecido 3 kg... mas como jaquei né... engordei tudo de novo e tô com 73,3 kg outra vez -_-) porcaria.... Mas enfim a vida continua. Antes do ano começar eu já tinha feito meus planos com a ana❤ e comecei hoje a dieta e me exercitando :3 No calendário do celular eu pus as datas do começo ao fim da dieta e os dias de pesagens pra ver se está dando certo e se estou fazendo direito.
Minha meta com essa dieta é de no mínimo 15 kg só nesse mês...e vou conseguir!!! lol Não irei decair, pois, preciso ser magra daqui em diante, foco e disciplina são os que me mantem agora, vou alcançar minha meta nesse ano e logo! Fraca não serei mais.

A dieta que estou fazendo é essa:
Quem quiser fazer comigo, vamo que vamo!!

Bem eu irei tirar foto da balança no dia de pesagem e postarei aqui, mesmo se o peso não mudar, só pra eu não perder o foco, será um desafio que conseguirei conquistar, amém!!

E vocês, quais dietas estão fazendo? Se já começaram? Se vai planejar ainda? Conte ai, vamos unir forças!

Uma frase que estou mantendo em minha mente: "Se continuar deixando pra amanha, vai continuar sempre gorda e longe da meta. Quer ser magra?? Então comece agora.. O hoje!"
Sempre que penso em desistir, isso cutuca minha mente (A ana não me deixa na mão >u< eba! kkk).


Mais umas frases de motivação:










E é isso ( 'u' )/
Até mais!
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Morrendo de dor :'D hehe

ઇ‍ઉ Hello butterflys ઇ‍ઉ

Oii borboletas!! :3
Hoje vim só pra falar oi mesmo huehue :v e dizer que ainda estou gripada, com dor no corpo, cabeça e garganta, não consigo comer quase nada porque tudo tem gosto azedo de catarro com limão velho :'D kkkk até a água T.T) 
Mas enfim, vou sobreviver, eu acho kkkk
Não fiz nenhum exercício ontem e nem hoje pelo fato das dores, mas irei (tentar) fazer amanhã kk :3
Não me pesei nessa semana (por preguiça e medo kkk) e percebo que perdi algumas gramas e.e eu espero ou pode ser só meu psicológico traidor TuT)/ hue
E é isso, nessa semana mesmo irei me pesar e postarei aqui se consegui algum resultado positivo.

E força pra todos que estão nas dietas, exercícios, Lf's ou Nf's ai lol foco sempre ^u^

Até mais!
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Hi hi hi!!

ઇ‍ઉ Hello butterflys ઇ‍ઉ

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mi amores!!! Como vocês estão? :3

Me desculpem pelo sumiço...prometo não sumir assim :')
Fiquei meio ocupada e acabei até desfocando do blog... Gomenasai!! <( _ _")>
Bem, no momento estou gripada :'D kkk mas bem, o bom que não sinto gosto de nada e minha garganta dói, dai não tenho motivo para comer u.u amém! kkk
Resumindo, a dieta anterior que fiz não me deu resultados...só emagreci 1,5 kg :( ...em continuidade fiz uns nf's emagreci 500 gm, mais nada. Passei fome por quase duas semanas pra nada :'D kkkk
Mas vi que nf's não funcionam comigo :/ e decidi fazer uma liquida e espero resultados bons.

Café da manhã:
Chá

Almoço:
Sopa liquidificada

Lanche:
Café com leite

Jantar:
Sopa liquidificada

*3 Litros de água por dia. 1 hora de exercícios.
**Sopa, ingredientes: Repolho com cenoura, ferver e depois bater no liquidificador.

Qualquer substituição que eu fizer irei postar aqui e no final verei o quanto perdi, pesarei no sábado.
:3 me desejem sorte..kk porque irei precisar :'D kkkkk até lá anjos (^ω^)



¡¡Hasta luego!!
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

3º e 4º dia - Boneca magra

ઇ‍ઉ Hello butterflys ઇ‍ઉ
Bom dia!! ( ´ ω ` )/  
Bem, continuo firme  ainda mais que as meninas do grupo estão fazendo um novo desafio jejum intermitente, é bem legal, é bem parecido com essa dieta da boneca magra só que a quantidade de calorias é de sua escolha.
Eu irei dando continuidade com esse desafio então vamos ao cardápio que já está acabando lol kkkk

1º dia - 2 mangas pequenas + 100ml de leite = 400 calorias.
2º dia - 10 bolachas de água e sal + 150ml de leite com café = 400 calorias.
3º dia - 1 bana prata + 6 bolachas de água e sal e 300ml de leite = 355 calorias 
4º dia - 600ml de suco de cenoura +  4 bolachas de água e sal + 1 banana prata = 309 calorias.

O de hoje já comi hehe agora é só daqui 20 horas lol e também irei fazer caminhada de 1 hora se não chover muito TuT) + 100 abdominais + 100 polichinelos + 80 agachamentos. 
Espero que tudo ocorra bem até lá kkk :3 e é isso por hoje.

Bye bye! :3
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

2º dia - Boneca magra

ઇ‍ઉ Hello butterflys ઇ‍ઉ

Hi hi!( ´ ω ` )/
Até agora está indo bem hehe Só que não caminhei hoje, estava me sentindo meio fraca ai decidi não fazer.... T.T) mas amanhã irei me exercitar bastante hehe

1º dia - Comi duas mangas pequenas e 100ml de leite = 400 calorias.
2º dia - Comi 10 bolachas de água e sal e 150ml de leite com café = 400 calorias.

E é isso... :3 


Bye bye!!
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤

domingo, 30 de outubro de 2016

Nova dieta - 1º dia Boneca magra

ઇ‍ઉ Hello butterflys ઇ‍ઉ

Hi!! ( ´ ▽ ` )ノ" Como vocês estão?
Eu particularmente estou bem e determinada hoje. Hehe
Como eu tinha dito anteriormente, ontem eu fui em uma festinha de aniversário e... comi uns salgadinhos, que estavam tão ruins que nem fome deu mais para querer come-los kkkk e os doces comi dois, porque a maioria era de chocolate (e eu não estou comendo) e bebi só suco, mas fiquei muito chateada por ter comido, enfim, quando cheguei em casa meu estômago começou a doer por causa da comida, me senti feliz por isso, e eu queria vomitar, mas não consegui, minha mãe vendo aquilo me enfiou um comprimido de ranitidina kkkk melhorei um tempinho depois.
Pois bem, antes de chegar hoje, eu fiquei desesperada pensando em qual dieta prosseguir e algumas meninas do grupo no whats deram duas opções de dieta e escolhi a da Boneca Magra, no momento estou fazendo certinho, sem nenhuma compulsão até agora. :3 Amém! (TT人) kk 



1º dia - Comi duas mangas pequenas e 100ml de leite, no total 400 calorias.

Essa é a dieta dessa semana, amanhã irei começar a me exercitar também, quero perder bastante..kk creio eu :v hehe mas tentarei! (。・ω・。) 
Trarei o resultado sexta- feira :3 



안녕!! Bye!!
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤